Grampo
Diz o relatório do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) sobre a Operação Terra Prometida, exposto ontem, que numa das ligações interceptadas “Abel Calixto Cardoso, servidor da prefeitura de Tijucas, cobrou de Gustavo Farah Laffitte (coordenador do departamento de execuções de obras da loteadora G.Laffitte) o terreno que lhe foi prometido por Gelson Laffitte (presidente da empresa) em troca de favores que concedeu à G.Laffitte junto à prefeitura de Tijucas no transcorrer da tramitação do processo de licenciamento do empreendimento do mencionado grupo empresarial”, confirmando informações antecipadas ontem pelo blog.
De acordo com as investigações, que ainda estão em curso, a G.Laffitte baseava sua estratégia de negócios na corrupção de agentes públicos; e, pelos indícios, com relativo sucesso na Capital do Vale.
O problema maior é que este proficional e os engenheiros e advogados dá Prefeitura, usam a Prefeitura como se fosse o seu escritório particular, se o GAECO pegar aquele setor de obras dá PMT, vai ressuscitar até o padre Zucco!
Estamos vivenciando uma praga no serviço público brasileiro.
Se fizerem uma Varredura Minuciosa dizem que o Problema é mais Cabeludo … Estão deixando o Tubarão escapar e cercando peixinho miúdo.
e o partido dele kkkkkkkkkkkkk PMDB PMDB PMDB 15 15 15 FAMILIA TODA DO PMDB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que o Daniel Umbelino, que era do PMDB e agora está no PEN, poderia ter algum envolvimento?
SERÁ TEM ALGO A VER COM ISSO, EU ACREDITO QUE NÃO…ELE ERA MUITO INFLUENTE, MAS NÃO NESSAS SITUAÇÕES!
É por isso que Tijucas está virado nesse favelão, foi tudo aprovado de qualquer jeito. Corrupção sem fim.
Está prática é antiga , de longa data , quantos loteamentos foram feitos nas coxas ! A responsabilidade total destes loteamentos é sempre do engenheiro da Prefeitura que aprova…..hum ai tem.