Horas a mais
As polêmicas denúncias de supostos pagamentos excessivos de horas extras para determinados servidores da Secretaria Municipal de Saúde renderam medidas urgentes no seio da administração municipal de Tijucas. A funcionária responsável pelo atendimento do público na secretaria e, frequentemente, no Centro de Saúde Orlando Barreto – e que aparece nos borderôs questionados – deve ser transferida.
Passarinho incolor conta que a servidora pediu afastamento das funções, por licença, depois de se desentender com o comando da pasta, e aguarda, agora, a determinação do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) sobre seu futuro na estrutura municipal. Aos mais próximos, a funcionária pública garante que cumpriu todas as horas extras determinadas pelos superiores, inclusive aos domingos e feriados, e diz que, se houve qualquer equívoco nos cálculos, não pode ser responsabilizada.
Vai por mim , esse blog está chatérrimo com essas notas sobre política , tens que falar outra coisa amigo .
Sugiro acessos ao VipSocial, TopElegance e Galera Mix; ou assinaturas dos jornais Razão e Daqui. As opções nos cercam, amigo! Abraços e obrigado pela audiência dispensada ao nosso blog “chatérrimo”.
Politica ? A eleição acabou a tempos atrás e fiscalizadores do povo sempre são bem vindos, criticar é fácil , difícil é a tarefa do jornalista.
A corda sempre arrebenta no lado mais fraco…
SENTA A PUA LÉO, SÓ ASSIM A COBRA VAI FUMAR!
Esse tal de “Clo “deve estar se beneficiando de horas extraordinarias também…kkkkk
Ta serto Parabéns Leo tem que falar vedada mesmo dinheiro nosso não tem que parar no lixo ……
12 anos do pmdb ela fazia q queria kkkkkk…..pra nao diser q nen ia trabalha maraja…..mudarfazbem