Persona non grata
Que ninguém convide o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e a secretária estadual de Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca (PMDB), para o mesmo evento. A administração municipal tem uma inimiga declarada no fatigante combate à instalação de uma penitenciária industrial em Tijucas, e traduz na deputada estadual licenciada seu pior pesadelo. “Ela está fazendo de tudo para que essa obra aconteça, e não quer nem conversa”, revela, com exclusividade ao blog, um integrante do clero municipal.
Embora, agora, representantes do governo da Capital do Vale confirmem que algumas licenças foram, de fato, protocoladas sexta-feira (1) na prefeitura – conforme noticiado no blog sob o título “Estado versus município“, anteontem –, a confiança num desfecho positivo para o município continua em alta nos corredores do paço. De acordo com o vice-prefeito Adalto Gomes (PT), que acompanha o caso de perto, o setor jurídico da prefeitura está avaliando a suficiência dos documentos apresentados pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania para emitir um parecer técnico.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
