Idolatria
Postado em 13 de novembro de 2018
89
O governador eleito Carlos Moisés da Silva (PSL) tem um admirador aficionado. Onde está, desde que venceu a eleição majoritária do Estado, o comandante de reserva dos Bombeiros tem a companhia diligente, com abraços, cumprimentos e fotos, do presidente da comissão provisória do PSL em Tijucas, Renato Sartori.
No retrato mais recente com o próximo chefe do Executivo catarinense, de sexta-feira (9), no encontro do PSL estadual, em Águas Mornas, Sartori – que cumpre férias do serviço público municipal – marcou território como representante do partido na Capital do Vale e aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, tietar o ídolo.
Idolatria?? Isso no meu tempo tinha outro nome.
Idolatria?
Não vejo idolatria em estar feliz pela vitória de um candidato do seu partido. Mudemos o quadro, e se fosse Merizio como seria a foto e a matéria? É isso aí Sartori
Mas quem trabalhou na campanha ao lado do Moisés foi o Gerson Marcelino. Com certeza representará com mais abertura as demandas de Tijucas perante o futuro governador.
me fassa rirrrrrr kkkkkkkkkkkkkk marcelino do pmdb com sua fama não muito boa em tijucas e que é rejeitado pelos bombeiros cuidado. sonhar faz bem cade o marcelino nada de fotos no fecebook, não pediu votos em nenhuma casa, nem vidio com governador, sumio durante a campanha agora é lindo dizer kkkkkkkkk cara de pau.