Idolatria
Foto: Divulgação
O governador eleito Carlos Moisés da Silva (PSL) tem um admirador aficionado. Onde está, desde que venceu a eleição majoritária do Estado, o comandante de reserva dos Bombeiros tem a companhia diligente, com abraços, cumprimentos e fotos, do presidente da comissão provisória do PSL em Tijucas, Renato Sartori.
Foto: DivulgaçãoNo retrato mais recente com o próximo chefe do Executivo catarinense, de sexta-feira (9), no encontro do PSL estadual, em Águas Mornas, Sartori – que cumpre férias do serviço público municipal – marcou território como representante do partido na Capital do Vale e aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, tietar o ídolo.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

me fassa rirrrrrr kkkkkkkkkkkkkk marcelino do pmdb com sua fama não muito boa em tijucas e que é rejeitado pelos bombeiros cuidado. sonhar faz bem cade o marcelino nada de fotos no fecebook, não pediu votos em nenhuma casa, nem vidio com governador, sumio durante a campanha agora é lindo dizer kkkkkkkkk cara de pau.
Mas quem trabalhou na campanha ao lado do Moisés foi o Gerson Marcelino. Com certeza representará com mais abertura as demandas de Tijucas perante o futuro governador.
Idolatria?
Não vejo idolatria em estar feliz pela vitória de um candidato do seu partido. Mudemos o quadro, e se fosse Merizio como seria a foto e a matéria? É isso aí Sartori
Idolatria?? Isso no meu tempo tinha outro nome.