Insensatez
O vereador Antônio Carlos Flores, popular Toninho da Casan (PSDB), de Canelinha, agiu com leviandade ao afirmar, em tribuna, que a colega de parlamento Neli Ferreira (PMDB) é responsável por denúncia ao blog sobre a proposta de modificação do Plano Diretor do município em favor do desmembramento e loteamento da área próxima ao Moto Clube.
Mesmo que a informação houvesse partido da vereadora, Flores jamais haveria de contar com essa certeza. A preservação das fontes é prática fundamental do jornalismo ético, e invariavelmente respeitada pelo colunista nos seus 12 anos de atuação.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento

Vergonha. Ainda tem gente pregando moralidade no serviço público. É este tipo de servidor que estraga o bom nome de quem se entrega ao bom serviço público.
Não é aquele que foi preso a dias a trás…. Então não é fantasma
Mauricio, ele só ganha e nunca comparecer ao serviço igual a Primeira Dama, é de trincar os grãos
..kkkk
Será que os Senhores Vereadores moradores de Canelinha sabem da existência de Um Fantasma na Sec. de Saúde chamado Luiz Rogério da Silva(Rogerinho), Vereador de Tijucas e que não trabalha a mais de 10 anos! Que Vergonha Senhores e Prefeito ministério Público…