quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Jair, o voto e as motos

Postado em 6 de agosto de 2021
  •  
  •  
  • 44
  •  
  •  

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), aportou em Santa Catarina hoje. É a décima vez que ele vem ao Estado desde que subiu a rampa do Planalto. Desta vez, mais do que nas outras, o movimento tem relação direta com as eleições de 2022 e com os protestos pelo voto impresso auditável no pleito.

Bolsonaro chegou pela manhã a Joinville e tem agenda em Florianópolis neste sábado, onde apoiadores programam uma motociata em favor do presidente. No Vale do Rio Tijucas, caravanas se organizam para participar do ato; e devem se reunir logo cedo na Praça Nereu Ramos, no centro da capital.

6 Comentários em “Jair, o voto e as motos”

  1. Indignado com esse país disse:

    Economia em frangalhos. Covid-19 matando inúmeras pessoas e colocando de luto milhares de famílias por conta de uma má gestão do presidente. Centrão recebendo rios de dinheiro para fazer currais eleitorais, Sigilos de cem anos para ações dos filhos do presidente. Gasolina a quase 5,50 o litro. Reforma da previdência que faz com que homens só alcancem a aposentadoria aos 65 anos. Caso Queiroz e cheques da Michelle. Gostaria de saber em qual realidade paralela esses participantes das carreatas residem, Ou, qual é o alucinógeno que esse povo consome? Simplesmente: não é possível serem tão tapados!

  2. Bete Rosa disse:

    Indignado! Você deve ser um paulista tampado!!!

  3. Dirceu Genuíno Palocci disse:

    Sr. Indignado. Também estou com saudades de quando eu era roubado mas era feliz. Todo mundo roubava e não havia conflitos entre os poderes, os discursos eram em alto nível e todos nós vivíamos numa economia invejável, até aparecer esse tal de Jair.

  4. Bete Rosa disse:

    Indignado, acho que tô ficando cega pois todas as cidades na nossa região que vou é construção em cima de construção é os supermercados cheios as prefeituras nunca receberam tanto dinheiro será que está tão ruim assim, acho que o governo federal errou no caso das vacinas! Mais criticar este supremo está corretíssimo e pelo menos não vemos ministros deputados senadores roubando todo dia, se você gosta de roubo vai pra Colômbia, Cuba!

  5. Indignado com esse país disse:

    Senhora Bete, acompanhe mais as notícias e não fique só no Whatsapp ou Facebook. Brasil já foi a sexta economia do mundo. Inúmeros jovens de famílias pobres chegaram às universidades e têm vidas muito superiores às dos seus pais. Isso foi consequência do trabalho bem feito nos governos anteriores. Hoje, Brasil caindo para a 12ª economia global e, na nossa região, muitas pessoas jovens morrendo de COVID 19 – uma doença para qual já há vacina. Isso, sim, deveria deixar esses motociclistas indignados. Se não fossem os freios do supremo, imagine em que ponto teríamos chegado! Esperemos umas décadas para ver as consequências desse dinheiro desenfreado em prefeituras… presidente tá gastando o que tem e o que não tem para garantir sustentação política e só pensa em sua reeleição. Que em 22 apareça uma melhor opção e que acordemos do pesadelo que é o governo Bolsonaro.

  6. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Indignado, não quero me meter em polêmica e concordo com vc em partes, mais você se esqueceu que nos últimos 16 anos a corrupção comeu o Brasil, fomos considerado o governo mais corrupto dos últimos tempos, o que aconteceu nas últimas eleições tanto no Brasil, Santa Catarina e Tijucas foi bom para democracia, porque quebrou os partidos tradicionais e acabou os ninhos, defendo mandato 5 anos.ta na hora de mudar novamente, e sem reeleição até para TODOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?