domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Juntos e desunidos

Postado em 11 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As rusgas entre o prefeito Antônio da Silva, o Tonho (PP), e o vice, Eloir João Reis, popular Lico (PSDB), em Canelinha, continuam mais vivas do que nunca. Quinta-feira (7), por exemplo, o PSDB se retirou da reunião situacionista, e deixou o PP falando sozinho.

O chefe do Executivo segue firme no propósito de emplacar o advogado Diogo Francisco Alves Maciel (PP) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lico; e o adjunto canelinhense não quer outra companhia senão a do vereador Francisco Honorato Cardoso Filho, o Chico (PSD), nos santinhos da campanha.

Revoltados, alguns líderes progressistas – seguramente enviados pelo prefeito – tentaram acordo com o PMDB, já na sexta-feira (8). As intenções foram podadas pelo ex-prefeito e pré-candidato na concorrência majoritária Moacir Montibeller (PMDB), que avisou: “com o PP não tem conversa”.

Um comentário em “Juntos e desunidos”

  1. Bento da Silva disse:

    Kkkkkkkkkkkk nāo faltava mais nada mesmo o PMDB aceitar essa corja do PP depois de anos de perseguiçāo.Acho que o mellhor seria mesmo lançar Diogo e Abel quem sabe nāo fazem uns cem votos,pois então?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?