Ler é preciso
Foto: Divulgação
Presidente da OATL (Oficial Academia Tijuquense de Letras), o escritor Tonni Lima distribuiu exemplares autografados do seu livro “O castelo cor de sol” aos alunos da rede pública municipal, no início da semana, em cerimônia alusiva ao Dia da Bibliotecária, que a entidade propôs em parceria com a prefeitura e com a Casa do Escritor de Tijucas.
Foto: DivulgaçãoNa ocasião, outro membro da OATL, o escritor Benjamim Heidemann, também fez doações de alguns volumes das suas obras ao acervo da Biblioteca Pública Municipal e às bibliotecas das escolas do município.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Obrigada, Léo!
Pela oportunidade e divulgação do nosso trabalho. A Academia de Letras, obrigada pela disponibilidade e parceria que estamos formando!
Um abraço
A Cultura literária só tem a ganhar quando dá espaço. Precisamos que mais ações como estas aconteçam, e apoio também, porque a cultura é sempre legada a segundo plano.
Parabéns Secretaria de Cultura, Academia de Letras, Biblioteca Municipal e aos Escritores
Marilita Gonçalves
É sempre prazeroso saber que está aconecendo movimentos como estes em Tijucas. Parabéns aos envolvidos no evento e que sirva de motivações aos estudantes. Parabéns bibliotecária, Escritores e Academia de Letras
R.Horsi
Obrigado Léo.
Sempre antenado, mídia de qualidade e parceria
Abraços literários
Tonni Lima