sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Novos tempos

Postado em 13 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Dirleni Dalbosco/PMSJB

O empresário Almir Manoel Atanázio dos Santos presidente do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista) e irmão do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP) e o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) parecem ter posto uma pedra sobre os litígios políticos e familiares que os afastavam. Semana passada, durante a 25ª SC Trade Show, em Balneário Camboriú, eles estiveram juntos (conforme a foto), amistosos e companheiros; focados, única e exclusivamente, no sucesso do evento e no desenvolvimento econômico de São João Batista.

O feito, extraordinário, recebeu, inclusive, registro na página social do vice-prefeito Pedro Alfredo Ramos (PMDB), que enalteceu a “hombridade” do presidente do sindicato, que não permitiu o embaraço de “coisas pequenas” na recepção e “imensa atenção” ao chefe do Executivo municipal no evento.

Um comentário em “Novos tempos”

  1. ELÓI CABRAL disse:

    Estive presente neste evento, representando o Grupo Editorial Sinos de Novo Hamburgo RS, que tem o Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, veículos oficiais do setor coureiro-calçadista brasileiro.
    Comprovo também a superação de causas políticas por um bem maior, que é o sucesso de uma importante Feira de calçados, SC TRADE SHOW, que lança as novas coleções, sendo sempre o 1° preview do Brasil de cada estação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?