Número clonado
O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), teve o celular clonado por golpistas. Os criminosos iniciaram contatos com familiares do mandatário portobelense e com o secretário municipal de Finanças, Antônio Brito Junior, e solicitaram depósitos bancários em contas de terceiros. As mensagens chegavam por WhatsApp, como se fossem enviadas pelo chefe do Executivo municipal.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, tanto Brito Junior quanto parentes do prefeito estranharam a atitude e entraram em contato com pessoas próximas a Stein no momento. O golpe, enfim, foi descoberto. Nenhum valor chegou a ser repassado aos criminosos.
…
RECORRÊNCIA
No início do mês, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira (PSB), também foi vítima do mesmo golpe.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
