sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Números precisos

Postado em 14 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em razão do comentário do leitor Adalto Reis na nota “Lixo esquecido“, publicada hoje no blog, o tesoureiro da prefeitura de Tijucas, Claudemir Correia, garante que jamais avalizou qualquer informação sobre repasses na transição de governo para quitação de débitos com a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade. “Até porque, graças a Deus, trabalhamos em sintonia com o Helio (Gama, atual secretário de Administração e Finanças do município)”, conclui.

Correa ainda enriquece a notícia anterior com dados mais precisos. Segundo ele, o atraso nos pagamentos à terceirizada vem de julho de 2016; e a soma dos valores devidos aufere a casa dos R$ 1,2 milhão.

10 Comentários em “Números precisos”

  1. Adalto Reis disse:

    Sr.Claudemir fala a verdade, olha o Nepotismo ai minha genteeeeee…
    .

  2. zé do anzóes disse:

    tamo ferrado, vamos ficar sem coleta?

  3. Augusto disse:

    E tem paspalho que diz por aí que o Valério pagou dívida… Pagou nada, fez foi mais, e os funcionários dele continuam na prefeitura.

  4. suelin martins disse:

    sim augusto ta cheio d piriquito la ganhando furtuna e ajudarao a afundar tijucas e estao rindo do povo do 55 em casa dezenpregado…

  5. João Silva disse:

    Dívida? Como assim..O Prefeito anterior não tinha deixado $ em caixa???E agora?

  6. João Silva disse:

    E agora ? O Pref. anterior não deixaria saldo? Enganarfazbem.

  7. Odebrest disse:

    Vamos ter que voltar ao passado enterrar os residos atras de casa…mudar fax bem kkkkkkk

  8. Carlos Correia de Melo disse:

    Herança do PMDB. É sempre assim, perdem e destroem tudo que podem para prejudicar aqueles que entram com vontade de trabalhar. Obrigado PMDB, podemos ficar sem coleta de lixo graças a sua gestão.

  9. aloizio souza disse:

    sr.carlos se informe melhor,o sr deveria saber q candidato do pref valerio era o eloi do 55.ja estavao dentro da prefeitura desde agosto se sr nao sabe olhando tudo e junto com pessual do 55 estavao os vendioi e sem moral q ganharao unm dinherao nas costas do pmdb em 12 anos.entao nao vem dizer q pmdb dexou tudo quebrado por e mentira sua por q 55 ja estava la dentro no minimo 4 meses ok se inforna melhorfazbem

  10. Joana disse:

    Esse Aloizio deve gostar de contar piadas kkkk o 55 na prefeitura desde agosto kkkk. Poderiam estar lá dentro p saber a situação atual, mas quem assinava e autorizava era o PMDB. Ou vc acha que as dívidas dá prefeitura é dos últimos meses. A bola de neve é antiga. Qdo o tribunal de contas passar os números, pegue uma cadeira p não ter perigo de desmaiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?