Orgulho
Criado em Tijucas, de carisma e humildade acima da média, o jovem juiz Rafael Brüning, que há menos de dois anos deixou o Fórum local para atuar em Santo Amaro da Imperatriz, e, em seguida, em Florianópolis, é, agora, juiz assessor do ministro Félix Fischer no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília.
Entre os cerca de 16 mil juízes brasileiros, o ministro relator da famosa Operação Lava-Jato escolheu Brüning para a função.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

O Dr. Rafael é filho de uma Tijuquense a Dalva Varela e acho que devemos nos orgulhar de gente da nossa terra conquistando espaço no território nacional.
O nome já diz Cachaceiro! Cachaceiro Bebe menos e esteja mais lúcidos para não falar tantas besteiras.
Parabéns ao jovem juiz. Paulo Alexandre tá certo devemos nos orgulhar.
O que temos com com isso ?
Caim deve ter feito essa mesma pergunta antes de matar Abel, nobre Cachaceiro. Regozijar-se com as vitórias alheias, especialmente quando são nossos próximos, é saudável. Tente. Abraços.