segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Plano B

Postado em 2 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sábado (30), na festa em alusão ao Dia do Trabalhador, proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Tijucas, o prefeito Valério Tomazi teria afirmado a alguns curiosos que desde terça-feira (26), quando da derrota na pré-convenção do PMDB para o ex-prefeito Elmis Mannrich, deixou a política de lado e que cuidará apenas das contas e demandas do município até o fim do mandato; e depois volta à engenharia, sua profissão, e à atuação privada.

No entanto, segundo fontes do blog, antes disso deve se reunir com um líder oposicionista, tão magoado com Mannrich quanto ele, para iniciar um plano em comum: a derrocada do presidente do PMDB nestas eleições. Hum…

3 Comentários em “Plano B”

  1. Eduardo Santos disse:

    Não precisamos dele!! Pode voltar pra profissão querido!! Boa sorte. kkkkkk Podemos ganhar sozinhos!!

  2. Eduardo Santos disse:

    Somos uma oposição forte contra o PMDB!!

  3. Professor Pardal disse:

    A lápide desse senhor é pesada e foi ele quem procurou a sua morte política. Manteve equipe do seu antecessor, quando o recado das urnas era de mudanças; os poucos secretários que teve oportunidade de convidar eram conhecidamente incompententes para os cargos que iriam ocupar. Deu ouvidos aos derrotados e começou a seguir a cartilha dos seus algozes, abandonando aqueles que lhe fizeram Prefeito. Começou a contratar pessoas anti-peemedebistas em detrimento dos companheiros de partido que sempre lhe deram sustentação. Preocupou-se muito mais com a reeleição do que com sua administração, ao ponto de não apresentar uma obra de vulto, contentando-se em dar seguimentos aquelas iniciadas pelo seu antecessor, vide o saneamento básico, asfaltos em alguns lugares e só. Seu orientador político estava afastado há mais de 20 anos da cidade, desconhecendo seus assuntos e seu povo, mais foi agraciado com um dos melhores cargos da sua administração. Quem lhe disse não nas convenções em 2012, disse sim agora, fazendo o jogo dos adversários do partido. Não aceitar a decisão da convenção e se bandear para o outro lado será a assinatura do seu atestado de óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?