sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tesoura afiada

Postado em 2 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A vingança vem a cavalo. Nesta quarta-feira (4), oito dias depois da derrota na pré-convenção do PMDB de Tijucas, o prefeito Valério Tomazi volta das férias e reassume a chefia do Executivo municipal. O anunciado corte em massa nos cargos comissionados está na pauta.

Fontes próximas ao mandatário tijuquense afiançam que a mudança emergencial está prevista para a Secretaria de Finanças. Rosângela de Fátima Leal da Veiga estaria na iminência de perder o posto que ocupa há quase 12 anos. O diretor do Samae, Wilson Bernardo de Souza, assumiria a pasta interinamente e acumularia essa função.

Outros comissionados de escalões inferiores também devem receber a carta de exoneração. Há indícios de que Tomazi deva reduzir os cargos de confiança – já que o termo não se justificou nas prévias do partido – em cerca de 60%.

13 Comentários em “Tesoura afiada”

  1. Eduardo Santos disse:

    Respeito muito o PMDB de Tijucas, já fizeram muitas coisas boas na cidade. Mas, certamente esse foi o pior prefeito que Tijucas já teve, nunca se mobilizou pra nada. Toda vida de cara fechada, na semana da votação da chapa acenava para todos, hoje só anda de vidro fechado. kkkkkk Vamos aguardar o que virá agora.

  2. VALDERI CASAS disse:

    PENA. O POVO NÃO GOSTA DE QUEM É HONESTO,TEM ROUBAR E DAR TAPINHA NAS COSTAS PARA SER BOM.O CARA PAGOU TD QUE O OUTRO FEZ DE ERRADO………

  3. Só Deus na causa disse:

    Eu só tenho uma coisa para dizer disso tudo. VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO VALDERI CASAS! PRONTO FALEI!

  4. Mauricio Souza disse:

    O prefeito já passou por uma tesoura dessa e não aprendeu….que pena.

  5. ALESSANDRO disse:

    Se eu fosse prefeito faria o mesmo, EDUARDO vc se engana, um dos melhores prefeitos de Tijucas, FICHA LIMPAAAA, se vc gosta de ladrões fique a vontade. Infelizmente o prefeito não soube escolher os cargos de confiança, os cargos de confiança que lá estão, são do ex-prefeito Elmis. Sinceramente, indiretamente jogaram o Sr. Valério pra fora do partido, então tomara que o mesmo não apoie o PMDB, não por politicagem, mas por honra da pessoa que ele é. AHHHH E OUTRA COISA, ANTES DE FALAR DOS BURACOS, LEMBREM QUE O SANEAMENTO ESTÁ SENDO CONCLUÍDO, ELE NÃO ESTÁ PLANTANDO FLORES EM CIMA DE ESGOTO, LIXO E TUDO MAIS QUE O EX-PREFEITO ELMIS FEZ. SR. VALÉRIO PESSOA HONESTA, SINTO MUITO POR NÃO PODER TER O DIREITO DE TENTAR MAIS 4 ANOS. NOSSA TIJUCAS PERDE … E OUTRA COISA, O MESMO VAI NOS DEIXAR COM UMA PREFEITURA SEM DÍVIDAS… PARABÉNS SR. VALÉRIO, O BOM DE TUDO ISSO É QUE O SR. TEM PROFISSÃO, UM ÓTIMO ENGENHEIRO, ENGENHEIRO DE TODAS AS CASAS DA MINHA FAMÍLIA.

  6. IRAI GEREMIAS disse:

    Do que adianta uma Prefeitura “saneada” e a cidade parecendo uma “zona de guerra”? Parece que estamos no Oriente Médio: para todo lado se vê buracos e muita destruição!

    Se ele abandonar o Partido neste momento, somente confirmará o que sempre soubemos: Valério não é PMDB por ser PMDB, ele “é ou era” PMDB para obter benefícios para si!

    O PMDB e o Povo de Tijucas o elegeram Prefeito por ele participar de certo grupo político. Virará as costas agora? Voltará para o FRENTÃO?!

    Aguardemos…

  7. Nacier Abdala. disse:

    Cada cabeça é uma sentença.

  8. Nacier Abdala. disse:

    Eu não exonerava ninguém. Isso era para ter feito quando assumiu a prefeitura.
    Agora é tarde demais.

  9. Arnaldo disse:

    O Pior é uma prefeitura individada, igual ao Elmis deixou. Se eu fosse o prefeito eu faria o mesmo, pena que vai demitir essas pessoas tarde demais. Tomara que o prefeito apoie a oposição, o PMDB o jogou para fora do partido indiretamente, agora aguentemmm. VOTEM NA PESSOA E NÃO NO PARTIDO. O PMDB não tem culpa de ter tanta gente suja fazendo parte dele. Onde estão os indícios de corrupção do prefeito Valério, ele só está pagando o Pato do que o ex-prefeito fez.

  10. Camila disse:

    O prefeito está deixando a cidade cheia de buracos não é ??? Vão se catar analfabetos, a prefeitura vai estar sem dívida e a cidade saneada, fiquem quietos, vcs só sabem defender o partido, sejam conscientes e inteligentes, ano que vem com PMDB estamos perdidos. Juro que não entendo porque as pessoas insistem nisso. Parabéns ao prefeito Valério, porque o Sr sim tem que sair de cabeça erguida. Pena que não teve pessoas fiéis desde o início de sua gestão.

  11. Juan Pablo disse:

    O VALÉRIO É O MAIS HONESTO?! ENTÃO NOS EXPLIQUEM O ESQUEMA ORQUESTRADO POR ELE E SEUS “ADEVOGADOS” NA PREFEITURA… FALO DO ESQUEMA DOS LOTES E LOTEAMENTOS DA CIDADE… TEM “LARANJA” QUE NEM PODE… EXPLICA AI, VALERINHO… GOSTAS DE UM “LOTINHO” QUE TE ACABAS, NÉ…

  12. Luiz Carlos disse:

    E o sítio na Itinga que colocou num nome d um laranja? Tudo dinheirinho que corre nos canos de água, se é que me entendes cara pálida?

  13. Militante PMDB disse:

    Quem gosta de um lotinho é o prefeito Elmis kkkkk, deixou a prefeitura com dívida até o pescoço kkkk Valerinho vai sair e deixar a prefeitura sem dívida pro Elmis falir novamente kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?