Plano confirmado
O policial penal e suplente de vereador Juarez Soares (CIDADANIA) pediu afastamento das funções no Presídio Regional de Tijucas. Desde 30 de junho, no prazo final para desincompatibilizações, ele não cumpre expediente na unidade. O movimento foi necessário para continuar apto a concorrer nas próximas eleições.
Soares segue à disposição do CIDADANIA para a disputa de uma cadeira na Câmara Federal. O partido, por sua vez, registrou a postulação do tijuquense e aguarda o período de convenções para definir a nominata e oficializar as candidaturas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
Na conta do ex-presidente da Câmara estão os colegas agentes, que ele pretende visitar pessoalmente, em roteiro por todo o Estado, durante a campanha.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
