Portas abertas
Ex-diretor geral da Câmara Municipal de Tijucas, o advogado Djonathan Desidério inaugura amanhã, às 20h, na altura 481 da Avenida Valério Gomes, com coquetel para convidados, o seu escritório pessoal. Dedicado e competente, formou-se em 2015 e foi aprovado no concorrido exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no ano seguinte, mas apenas requisitou a credencial em 2017 por conta da incompatibilidade do ofício com o cargo que exercia no Legislativo tijuquense.
Desidério divide o espaço com as também advogadas Andressa da Luz Paranhos e Elisangela Ludtke Nort de Masi, e defende qualquer causa, da área administrativa à previdenciária e trabalhista.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
