domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pré-candidatura

Postado em 26 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ex-secretário regional de Brusque – especialmente presente no Vale do Rio Tijucas –, o bruquense Jones Bosio (DEM) recebeu convite, sábado (24), na reunião da executiva estadual do Democratas, para concorrer à Câmara Federal nestas eleições. O autor da proposta foi o presidente do partido em Santa Catarina, suplente de senador Paulo Gouvêa.

Segundo colocado entre sete candidatos no pleito majoritário de Brusque em 2016, Bosio deve aceitar o desafio. Ser candidato a deputado federal era um dos projetos do ex-secretário regional para este ano, conforme antecipado na nota “Brasília nos planos” em abril de 2017 no Blog.

7 Comentários em “Pré-candidatura”

  1. Kbssa disse:

    Brusque e região será bem representado por Jones bosio ….parabéns pela escolha

  2. Carlos Alexandre reis disse:

    Estaremos muito bem representado não só a cidade de Brusque mais sim toda a Santa Catarina. Parabéns Jones Bosio

  3. marizete disse:

    so resta pra deputado ….. acabou teta das sdr, e a capital do buraco nao ter candidato a deputado, quando e pra prefeito tem um monte mas sao uns cagao na hora h correm …tijucas tu me encucas…

  4. Oderlei bosio disse:

    Quem sempre trabalhou com certeza continuará trabalhando. Não importa a situação.

  5. Waldir da Silva Neto disse:

    Jones Bosio faz política com “P” maiúsculo, faz política porque gosta e tem currículo para bem nos representar no Congresso Nacional. O nosso Vale deve se conscientizar e eleger seu representante para esfera Federal, tem muito a ser feito pela nossa Região. Quando Secretário Regional, lembro bem, que todos os 8 municípios da nossa regional foram contemplados, Jones é guerreiro e sempre estava e procurava atender os pedidos os Prefeitos.

  6. Elizabete disse:

    Jones carrega consigo a honestidade e caráter do seu pai Vendelin e sua mãe Hilda. Jones é família, Jones é um homem do bem. Nossa Regional o reconhecerá e irá o eleger o nosso Federal.

  7. Valdir Primmaz disse:

    Com certeza todas as cidades da Região e principalmente do Vale do Itajai e Vale do Rio Tijucas,para as quais trouxe muitos recursos, estarão sendo muito bem representadas !
    Parabens Jones Bosio pela iniciativa e parabens ao partido pela exelente indicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?