Pré-pré-candidatura
Postado em 31 de outubro de 2018
Passadas as eleições gerais de 2018, a classe política começa a pensar, agora, em 2020. Quem foi, foi; quem não foi, não foi; mas quem nunca foi, ainda pode ir. É o caso da servidora pública municipal Cláudia Germano de Brito, a Claudinha, mulher do ex-prefeito Nilton de Brito (PP), que vem sendo convencida a disputar uma cadeira da Câmara Municipal de Tijucas nas próximas eleições municipais.
A conta é simples. Se angariar um terço dos votos cativos do marido, mais os seus, dos admiradores que conquistou – e que não são poucos –, já pode preparar o discurso de posse. Pois, então?!
Caro amigo Léo, ganharia muito pouco votos pois não iria prometer coisas a ninguém que não cabem a obrigação de um legislador, iria fiscalizar, cobrar e verificar se os recusos da prefeitura estivesse sendo bem aplicados para bem da cidade e não para quem governa, sendo do partido o qual perteço (PP) ou não. Um abraço.
Será que virá com ideias inovadoras ou as mesmas táticas antigas praticadas pelo Brito?
Tijucas não precisa e não quer mais do mesmo…
Queremos renovação de verdade: redução da quantidade de vereadores, redução ou fim do salário dos vereadores, fim dos assessores parlamentares e o fim dos privilégios para servidores públicos e classe política!!!
É isso que queremos e precisamos!!!
Jonas. Compartilho e assino em baixo. Esse país poderá um dia ser sério se acabar com esse tipo de sangue suga chamado vereador. Só serve para colocar nome em rua. A maioria semi alfabetizados que ganham uma fortuna para trabalhar 2x na semana por 2 horas. Sem falar nos acessórios, diárias, carro por conta, telefone por conta e outras regalias. Um pai de família trabalha 30 dias das 8 às 18 horas para ganhar metade do que esses enfeites ganham, e olhe lá. Espero que o povo aprenda votar e pelo menos vote em vereador que no mínimo tenha um curso superior.
Muito simpática…kkkkkk
Joaquim e Jonas, porque não se candidatam? Falam tão mal dos políticos, mas, poderiam colocar seus nomes à disposição! Certamente, são vontades frustradas, atrás de pseudônimos. E Cláudia, vale repensar, és conhecida na cidade, e certamente o apoio do Nilton Brito, lhe fortalece ainda mais.
João, o Jonas não falou nada demais. Até acho que o Joaquim foi longe, viajou um pouco, mas o Jonas não! Tu sabes, João, que numa eleição como é hoje tem muita sujeira, compra/venda de votos. Para a população séria se envolver na política, tem que mudar esse cenário. Pelo menos acho que a mudança de verdade já começou, veja o que aconteceu no estado e no país, figurinhas carimbadas perderam a teta… João, o Jonas tá certo, o Joaquim viajou e tu tás errado, pois críticas do povo são sempre bem-vindas! E as pessoas, para criticar, não precisam se envolver… A Claudinha é show, espero que seja candidata do modelo novo, sem compra de votos e essa nojeirada toda das campanhas que a gente conhece aqui de tijucas…