“A prefeitura está no SPC”
Convidado de estreia da segunda temporada do LINHA DE FRENTE, o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PSL) disse, para uma das maiores audiências do programa, que além de planejar o futuro de Canelinha, está “resolvendo problemas do passado da cidade”. Ele revelou que, ao assumir a chefia do Executivo, descobriu que a prefeitura constava no cadastro do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). “Têm contas que eu preciso pagar, sendo que o dinheiro não existe mais”, pontuou.
Alves Maciel falou, ainda, da polêmica postagem na rede social da ex-secretária de Educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, durante a campanha, que atribuía a ele o objetivo de instalar um “lixão” na cidade e que rendeu a ela uma ação judicial. “Eu só vi depois da eleição. Mas a gente espera que uma secretária de Educação, com um nível intelectual e cultural maior, não vá fazer algo desse tipo. Se fosse a minha secretária de Educação, ela perderia toda a credibilidade”, disse o prefeito. Assista à entrevista na íntegra:
Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes Facebook, YouTube e Instagram.
Últimas do Blog
Entretenimento
Marca histórica
Costelaço JR Seco 2026 consuma recorde de público e organização do evento espera cerca de 12 mil pessoas para show de Gusttavo Lima em março
Política
Marcação de território
Prefeito de Canelinha tem aval do comando do PL em Santa Catarina e cumpre semana de reuniões no Vale para confirmar candidatura a deputado estadual
Política
Antessala
Sem alarde, Orivan Jarbas Orsi chega para ocupar chefia de gabinete da prefeitura de Sao João Batista e preenche cargo vago desde o início da gestão
