Promessa é dívida
Foto: Divulgação
Pré-candidato a vereador em Tijucas, o auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado e professor universitário Marcelo Henrique Pereira (PSDB) entrou de cabeça numa das principais demandas de Terra Nova, Campo Novo e Oliveira: a esperada pavimentação das estradas que levam àquelas localidades.
Foto: DivulgaçãoEntusiasta do projeto, Bernadete Stulp fez o postulante à Câmara prometer empenho na causa – se eleito, evidentemente –, antes de recebê-lo em casa, no Oliveira, hoje pela manhã.
Últimas do Blog
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
Política
Ânimo renovado
Ex-prefeito Daniel Netto Cândido, de São João Batista, passa por cirurgia de emergência e tranquiliza amigos e apoiadores: "foi um sucesso!"
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município

Parabéns, pessoas assim farão a diferença, e com certeza as ofensas ignore, pois são
pessoas que nem a si próprias se respeitam…se acham que fazem melhor, mostrem a cara…
tenham coragem como poucos, parabéns professor Marcelo.
Respeito acima de tudo, força estamos juntos!
-Engraçado com esta foto o mesmo já esta fazendo propaganda politica isto não proibido por LEI…., olha o Juiz Eleitoral…….
-Com 96 votos ele pode prometer TUDOOOOOOOO, kkkkkkkk
Ele ama Tijucas, quer ser Vereador, nem mora na Cidade.
Mora em outro município e quer ser vereador aqui.
Taí um cabra que aparece de quatro em quatro anos e anos e enxerga.