sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Uns e outros

Postado em 27 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Embora anunciado informalmente como pré-candidato a vice-prefeito de Tijucas na chapa encabeçada pelo professor Elói Mariano Rocha (PSD), o ex-vereador Adalto Gomes (PT) continua afirmando, quando perguntado, que segue no propósito de se candidatar a prefeito.

Talvez somente em 4 de agosto, quando a coligação PSD/PT/DEM/PP se reúne em convenção, no pavilhão de eventos da Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praça, é que se conhecerá, de fato, os representantes da dobradinha oposicionista na cidade.

Enquanto isso, no outro lado das trincheiras, Elmis Mannrich (PMDB) navega em águas mais serenas. Conseguiu antecipar as prévias do partido para abril, se pôs à candidatura majoritária há meses, e, agora, enquanto os adversários não se definem, usa esse tempo para cooptar apoios e abraçar eleitores.

No campo das formalidades, já fechou coligação majoritária com o PDT, com o PSC e com o PEN.

Um comentário em “Uns e outros”

  1. Adalto Reis disse:

    O Adalto tem que ter o coco rocho, pois senão o mesmo se torna o maior Sem Palavra e Mentiroso de 2016, quando afirmava que È candidato a Prefeito de qualquer jeito, nem que for sozinho, isto é de Trincar os Grãos, mostre personalidade Sr. Adalto!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?