Uns e outros
Embora anunciado informalmente como pré-candidato a vice-prefeito de Tijucas na chapa encabeçada pelo professor Elói Mariano Rocha (PSD), o ex-vereador Adalto Gomes (PT) continua afirmando, quando perguntado, que segue no propósito de se candidatar a prefeito.
Talvez somente em 4 de agosto, quando a coligação PSD/PT/DEM/PP se reúne em convenção, no pavilhão de eventos da Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praça, é que se conhecerá, de fato, os representantes da dobradinha oposicionista na cidade.
…
Enquanto isso, no outro lado das trincheiras, Elmis Mannrich (PMDB) navega em águas mais serenas. Conseguiu antecipar as prévias do partido para abril, se pôs à candidatura majoritária há meses, e, agora, enquanto os adversários não se definem, usa esse tempo para cooptar apoios e abraçar eleitores.
No campo das formalidades, já fechou coligação majoritária com o PDT, com o PSC e com o PEN.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"

O Adalto tem que ter o coco rocho, pois senão o mesmo se torna o maior Sem Palavra e Mentiroso de 2016, quando afirmava que È candidato a Prefeito de qualquer jeito, nem que for sozinho, isto é de Trincar os Grãos, mostre personalidade Sr. Adalto!!!!!!!!!!!!!!!!