Pulso firme
Foto: Reprodução
A regência do MDB em Tijucas fez questão de reiterar, agora em nota pública, oposição ao atual governo municipal. O comunicado partiu de uma reunião extraordinária da executiva do partido, provocada por integrantes do diretório e militantes, em resposta aos posicionamentos de parte da bancada emedebista na Câmara Municipal.
Foto: ReproduçãoO texto diz que “o MDB não se responsabiliza, não orienta e não aprova a atuação individual de seus membros, sejam eles históricos, detentores de mandato ou não”, antes de reforçar que suas “convicções, ideais e lutas são totalmente contrários aos do grupo político que atualmente administra o município”. O recado teria sido direcionado a dois dos três vereadores da legenda no parlamento tijuquense, que, de acordo com a representação partidária, estariam alinhados à gestão do prefeito Maickon Campos Sgrott (PP).
Na assembleia que originou a nota, discutiu-se a possibilidade de expulsão dos parlamentares que estejam agindo em desacordo com as diretrizes do MDB local. Um levantamento de viabilidade legal foi programado, e estaria em curso.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
