sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Quem é o pai?

Postado em 2 de janeiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Diz um reiterado adágio popular que “papagaio come milho e periquito leva a fama”. Na política, aliás, o dito torna-se ainda mais recorrente. Mas o papagaio da vez, porém, ficou uma arara com o vice-prefeito Adalto Gomes (PT). É a Viarth Loteamentos, sócia do Parque Empresarial Arnaldo Peixoto, na Imacol, que jura ser a executora das obras da avenida que interliga aquela localidade e a região central de Tijucas de extrema necessidade desde as mudanças no trânsito das marginais que praticamente isolaram a comunidade , embora o adjunto tijuquense e secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos tenha celebrado o mérito nas redes sociais.

De acordo com a loteadora, a obra é, integralmente, da iniciativa privada; que despendeu 1063 cargas de rachão (areia e pedras) no local, e investiu cerca de R$ 300 mil no projeto. O acesso ficou pronto em 21 de dezembro, e no dia seguinte, no WhatsApp, Gomes disseminou a notícia com as frases “Acesso Imacol/Koch/Centro realizado. Feliz pelo nosso trabalho e pela persistência dos representantes da comunidade”. Pois, então?!

10 Comentários em “Quem é o pai?”

  1. zé dos anzões disse:

    Da mesma maneira tem de admitir a construção de um “muro” em plena Avenida Hercílio Luz, coisa feia. Onde está o engenheiro autor do projeto, Secretário.

  2. Na página da Viarth Empreendimentos a população pode acompanhar de forma transparente como foi andamento da supracitada obra . É imprescindível frisar que toda a Administração Municipal (Prefeitura de Tijucas) em especial o Prefeito Municipal, Vice Prefeito e Secretário de Obras, Secretário de Indústria e Comércio, Secretário de Administração e todos os funcionários envolvidos tiveram papel decisivo para aprovação deste projeto que é tão fundamental para o crescimento sustentável do município. Essa é uma parceria público privada que rende frutos ao Município de Tijucas. A Viarth Empreendimentos regozija com o mesmo entusiasmo pelo desfecho a Comunidade Imacol. Cordialmente – Viarth Empreendimentos

  3. Karudo. disse:

    Zé dos Anões engenheiro ? Aquilo ali é feito tudo no olho. Não é feio aos olhos deles, é lindo tudo lindo como diz o grande compositor Caetano Veloso. kkkkkkkk

  4. Jorge Luiz disse:

    Que feio, Adalto…

  5. Adalto Reis disse:

    O Zé você não sabia que o Adalto e Engenheiro, que é médico que é administrador e ainda gosta de dizer que as obras são dele, os funcionários são dele, que o irmão trabalha pra ele(Nepotismo), e não para prefeitura!?

  6. Clovis disse:

    Esse é a forma do PT trabalhar, não estranhem não. Sempre chocando os ovos dos outros pássaros.

  7. Marco Antônio Telles disse:

    Kkkkk Sinceramente Nem Sei o q Dizer pois Sou Leigo Não Sou engenheiro , mas sou morador da rua aldo brando ,que pra mim essa obra ela em execução , ou a perspectiva q vejo-a pronta , só irá almentar os meus gastos com combustivel , porém não vejo nenhum outro benefício a não ser para o bolso dos executores , bem que parece-me que quem quer ganhar dinheiro chama-me ainda de provinciano , porém quem me conhece sabe que nem morei muito tempo aqui em tijucas e sim sempre em grandes metropoles e capitas do país , nunca vi obra executada sem sinalização alguma e reclamei ao próprio prefeito , quando esse aparentemente vistoriava a obra , sem entendê-la , pela expressão que havia em seu rosto , para minha surpresa placa nenhuma apareceu kkkkkk Será que não veio verba pra sinalização , ou é pra sobrar mais para os executores acostumados a grandes obras de Megalópoles ! Kkkk

  8. Eu disse:

    Kkkkkkkk isso é lindo de ver

  9. zé dos anzões disse:

    Parceria Público Privada precisa de lei autorizativa da Câmara, pelo que me parece não exista lei em Tijucas. E se foi assim mesmo, o Poder Público não pode fazer obra em área privada sem autorização legislativa, portanto, o prefeito pode ser afastado do cargo se assim o foi.

  10. Maria da Silva disse:

    Boa Noite a todos que acompanham o Blog do Léo´, Pessoa Integra e fazendo um Papel muito Importante na Sociedade. Nos deixar informados com Transparência de assuntos do dia dia em Nossa Cidade. Ainda bem que temos espaços como este para expormos nossas Opiniões, darmos Palpites , mas fico triste quando vejo que POUCO MUDOU em relação a 20 ou 30 anos Atrás. Onde não havia acesso a tanta Informações , digo isto porque a NOSSA CIDADE CRESCEU coma vinda de Pessoas de outras Localidades como se Esperava, mas as Picuinhas Continuam as MESMAS, o LERO LERO o DISSE ME DISSE ta o mesmo. Vamos Participar MAIS , em todos os SENTIDOS desda Sessão da Câmara Reunião de Bairro, e até Audiência Pública, Contribuir para que NOSSA CIDADE CRESÇA com QUALIDADE de VIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?