domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Reconciliação

Postado em 11 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O ex-vereador e empresário Neri Martins estaria encabeçando uma força-tarefa no PMDB de Tijucas pelo entendimento do prefeito Valério Tomazi com o candidato do partido à sucessão municipal, ex-prefeito Elmis Mannrich. O mediador goza de excelente relação com ambos, e viria tentando promover a reaproximação sistematicamente.

No ninho periquito, alguns partidários já dão como certa a presença do chefe do Executivo nos palanques de Mannrich em breve. Os opositores, que têm em Tomazi uma série de garantias de apoio, não acreditam que aconteça.

9 Comentários em “Reconciliação”

  1. Jacinto sujeira disse:

    Seria a última pá de cal na candidatura Manerich, mas para quem já se juntou com Lialda e aceitou a moeda verde de volta, quem vai duvidar?

  2. Maria da Silva disse:

    Boa Tarde Neri não faça isso não , esse Traira não merece ser ajudado. Já Apunhalou muita gente até o seu Compadre foi Guardado na Policia Federal lembram ( tal de moeda Verde ) dormiu uns dias lá também, se o Ex. Prefeito fosse Honrado BEIJARIA todos os DIAS as Mãos do SENHOR VALÉRIO , para AGRADECER as CONTAS ter sido PAGAS . Esta BELA OBRA que esta sendo ENTREGUE em Tijucas foi ECONOMIZADO tostão por TOSTÃO se Não tinha um time inteiro do EX prefeito todos GUARDADOS.

    Não esqueça POVO de Tijucas , quem faz um faz um CENTO, OBRIGADA.

  3. Eleitor disse:

    Valério semore foi PMDB. Nesta agremiação que tanto o ajudou é seu lugar por direito. Valério vai fazer a diferença e unir ainda mais o partido. Do outro lado é desespero.

  4. galo verde disse:

    tem loira com medo d nao ser chamada kkkkk….quemtem telhado d vidro nao joga pedra nos dos outros kkkk nao e verdade pessoa d duas caras

  5. ze piriquito disse:

    depois q uma ex secretaria do 55 vai ganhar 12000, nao se espera mas nada do prefeito….como dizia seu nilço ,,que pena tijucas ,,enquanto os funcionario d 15 trabalhao muinto os d 55 ganhao orores d dinhero

  6. Anderson disse:

    Jacinto Sujeira esta preocupado pois estão ficando sozinhos né Jacinto,,,,kkkkk

    1. Jacinto sujeira disse:

      O ditado é velho, mas bem aplicado, muito melhor sozinho do acompanhado de cobra que vai te engolir, mais cedo ou mais tarde. Isso sem falar na vergonha de aceitar como verdadeiro todas as acusações e denúncias que seus NOVOS amigos fizeram contra o teu partido Anderson Ho-Ho-Ho

  7. ze piriquito disse:

    15 vai ganhar mas se as loiras misteriosa ficar estou fora…..eta cabelo caro kkkk ….

  8. Anderson disse:

    Coutadonho, Jacinto seu nome fala tudo ‘sujeira’, voce escolheu a dedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?