quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Recondução

Postado em 5 de fevereiro de 2025
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

O deputado estadual Emerson Stein (MDB), natural de Porto Belo, foi reconduzido à coordenadoria da Bancada do Vale do Itajaí na Assembleia Legislativa. O grupo, composto por nove parlamentares, vem unindo forças para atender às demandas locais.

Além do portobelense, participam do movimento as deputadas Ana Campagnolo (PL) e Ana Paula da Silva (PODE), e os deputados Carlos Humberto Metzner Silva (PL), Ivan Naatz (PL), Oscar Gutz (PL), Marcos da Rosa (UNIÃO), Júnior Cardoso (PTB) e Napoleão Bernardes (PSD).

O Blog apurou que a bancada tem atuado em pautas emergenciais, como a pavimentação do Morro do Encano, entre Itapema e Camboriú, além do apoio ao badalado projeto Promobis, a dragagem do Rio Itajaí-Açu, entre outros.

“Agradeço a confiança e me sinto honrado pela confiança dos deputados, para dar continuidade ao nosso trabalho como Coordenador da Bancada”, disse Stein após a recondução, oficializada nesta manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?