Recondução
Foto: Arquivo Pessoal
O deputado estadual Emerson Stein (MDB), natural de Porto Belo, foi reconduzido à coordenadoria da Bancada do Vale do Itajaí na Assembleia Legislativa. O grupo, composto por nove parlamentares, vem unindo forças para atender às demandas locais.
Foto: Arquivo PessoalAlém do portobelense, participam do movimento as deputadas Ana Campagnolo (PL) e Ana Paula da Silva (PODE), e os deputados Carlos Humberto Metzner Silva (PL), Ivan Naatz (PL), Oscar Gutz (PL), Marcos da Rosa (UNIÃO), Júnior Cardoso (PTB) e Napoleão Bernardes (PSD).
O Blog apurou que a bancada tem atuado em pautas emergenciais, como a pavimentação do Morro do Encano, entre Itapema e Camboriú, além do apoio ao badalado projeto Promobis, a dragagem do Rio Itajaí-Açu, entre outros.
“Agradeço a confiança e me sinto honrado pela confiança dos deputados, para dar continuidade ao nosso trabalho como Coordenador da Bancada”, disse Stein após a recondução, oficializada nesta manhã.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
