sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Recordar é viver

Postado em 19 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Arrendatário do patrimônio do Tiradentes EC – sobretudo do estádio Sebastião Vieira Peixoto –, o AV 13 EC promove, nesta quinta-feira (21), no feriado nacional de Tiradentes, a tradicional celebração festiva e esportiva em alusão à data. Na ocasião, também se comemora os 69 anos de fundação do único clube de futebol profissional de Tijucas.

No gramado onde o Azulão desfilou um dia, o esquadrão Sub-17 da Rua 13 de Maio confronta os meninos da AC Flamengo, o popular Flamenguinho, multicampeão da categoria no município, às 9h30. À tarde, às 15h30, o time principal do AV 13 recebe o União EC em partida válida pelo Campeonato Municipal.

4 Comentários em “Recordar é viver”

  1. Nacier Abdala disse:

    Alguém pode ,explicar, como se comemora uma data de fundação de um clube, que deixaram acabar. Ou seja não existe mais. Isso é impossível.

  2. Jair oliveira disse:

    O engraçado é que quando da reunião entre os membros do arrendatário e o conselho de membros do Tec, na sala do então prefeito Elmis, ficou acertado que o AV 13, depositária numa conta do Tiradentes parte da arrecadação das PLACAS de publicidade, para pagar parte das dívidas e nunca foi feito, agora membros da diretoria do AV 13 andam dizendo que o campo e deles, meus amigos homens têm que honrar a calça que veste e cumprir o acordado, isso é de trincar os grãos.

  3. Custódio Firmo dos Santos. disse:

    Ainda bem que o AV13 tem o campo em sua custódia. Caso contrário já teriam invadido. Parabéns ao AV13 por bem cuidar do campo. E o bocudo do Nacier não fale besteira ou vá pagar os livros e fazer juz ao salário que recebe, malandrão. E também o Jair de Oliveira pegue uma vara e vá pescar, olho gordo.

    1. Jair oliveira disse:

      Custodio, VC não deve ser Tijucano e não sabe o que está falando, boca fechada não entra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?