segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rede de intrigas

Postado em 23 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Crítico voraz dos políticos de Tijucas nas redes sociais e pretenso postulante à vereança nestas eleições, o professor Francisco Laus provocou a ira da esteticista Jucélia Pereira, mulher do vereador Paulo Sartori (PR), ao evocar as acusações ao parlamentar no Facebook.

A resposta veio a seguir. “… vc também esta desviado dinheiro público, porque drogado pra mim não é doença é falta de vergonha na cara, vai trabalhar (sic)“, replicou Jucélia.

Laus, dependente químico em tratamento, ameaçou, na sequência, pautar o programa Quebrando Tabus, que ele apresenta na rádio Primeira FM, com censuras à conduta do vereador e da esposa.

3 Comentários em “Rede de intrigas”

  1. Wanderlei da Praça disse:

    Briga de cachorro pequeno!

  2. Nacir Abdala disse:

    Uma profissional que tem como função dedicar-se a assuntos de beleza, como tratamento de pele, maquiagem, penteado etc. deveria no mínimo saber que a droga é considerada questão de saúde pública. E que todo o sujeito que faz uso dela com certeza já é considerado um doente segundo a Organização Mundial da Saúde. Não estou aqui para fazer defesa de quem quer que seja até porque desconheço os fatos. Mas apenas esclerecer, pois este blog é lido de segundos a segundos e não podemos direcionar outras pessoas com opinião formada antes de ter conhecimentos adequados do que seja realmente a causa ou apção da pessoa ir para o mundo das drogas. Mas por outro, lado acredito que isto foi um desabafo no momento de ira e que com certeza não vai mais se repitir. E quanto ao Francisco Laus se quer ir realmente para o mundo da política não caia no jogo de fazer críticas por críticas jogando uns contra os outros. Política se faz com propostas e ações. Fora isso é só mais um empreguinho para somar a renda…e estes tem vida curta tanto no executivo como no legislativo. Como já dizia o filósofo na Antiga Grécia:”O homem pode enganar outro homem por muito e muito tempo, mas não conseguirá anganar um grupo por muito tempo”.( embora não esteja literalmente escrita a citação mas o sentido é mesmo).

    1. Nacir Abdala disse:

      Corrigindo (…) esclarecer (…) repetir(…) (…) mas por outro lado, (….) Leo estou com amnésia te tanto ler rsrsrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?