domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Representação

Postado em 6 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Corretora imobiliária de excelência, Gislaine Devitte que atua nos mercados de Tijucas e Itapema  estará na Expolages 2016, a maior feira agropecuária de Santa Catarina, entre os dias 13 e 16 próximos, no Parque Conta Dinheiro, em Lages.

Cerca de 80 stands com expositores das mais variadas categorias estarão à disposição do numeroso público do evento; e a região estará representada no setor imobiliário, onde, atualmente, estão as nossas mais significativas mostras de progresso.

2 Comentários em “Representação”

  1. Professor Marcelo disse:

    Competente e dedicada, Gislaine tem alçado interessantes vôos no mercado. Importa dizer, ainda, que a Capital do Vale possui um número considerável de excelentes profissionais no ramo da corretagem imobiliária, com a seriedade e a capacidade de empreender. Clientes satisfeitos e ética na atuação profissional são o binômio de sucesso nesta importante área da economia. Parabéns a ela e aos demais que honram a categoria!

    1. Gislaine devitte disse:

      Obrigado pelo carinho professor Marcelo ..Fico lisonjeada com suas palavras …O trabalho e árduo mais muito gratificante em saber que realizo sonhos ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?