Representação
Corretora imobiliária de excelência, Gislaine Devitte – que atua nos mercados de Tijucas e Itapema – estará na Expolages 2016, a maior feira agropecuária de Santa Catarina, entre os dias 13 e 16 próximos, no Parque Conta Dinheiro, em Lages.
Cerca de 80 stands com expositores das mais variadas categorias estarão à disposição do numeroso público do evento; e a região estará representada no setor imobiliário, onde, atualmente, estão as nossas mais significativas mostras de progresso.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Competente e dedicada, Gislaine tem alçado interessantes vôos no mercado. Importa dizer, ainda, que a Capital do Vale possui um número considerável de excelentes profissionais no ramo da corretagem imobiliária, com a seriedade e a capacidade de empreender. Clientes satisfeitos e ética na atuação profissional são o binômio de sucesso nesta importante área da economia. Parabéns a ela e aos demais que honram a categoria!
Obrigado pelo carinho professor Marcelo ..Fico lisonjeada com suas palavras …O trabalho e árduo mais muito gratificante em saber que realizo sonhos ….