Sem surpresa
Eram favas contadas. O jornalista Cláudio Eduardo de Souza, editor do Jornal Daqui, de Tijucas, enfim, assumiu pré-candidatura a vereador nestas eleições. Já vinha trabalhando diuturna e silenciosamente há tempos, apesar do discurso de indecisão.
É mais uma aposta do PDT para a concorrência proporcional do município. Conhecido e promotor de movimentos filantrópicos na cidade, Souza tem a política na essência; e, como cabo eleitoral, conquistou, em 2018, 178 votos na Capital do Vale para a advogada itajaiense Anna Carolina Cristofolini Martins (PSDB), que concorreu à Assembleia Legislativa naquele pleito.
Últimas do Blog
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
Geral
Pagamento humanizado
Projeto que sugere conversão de multas por infrações de trânsito leves em doação de sangue e de medula óssea passa em primeira votação na Câmara
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo

Ótimo Nome, alias esse ano teremos ótimos candidatos a disposição do eleitor, sera uma ótima e apertada disputa para todos, ate para aqueles que já estão la.
A CAMARA NÃO SERVE PARA, PRATICAMENTE, MAIS NADA! SE É QUE UM DIA SERVIU! PRECISAMOS É ACABAR COM ESSES FEUDOS QUE CONSOMEM O ORÇAMENTO PÚBLICO E COM RETORNO NULO PARA A SOCIEDADE… VEREANÇA NÃO É PROFISSÃO, BEM LONGE DISSO! O VEREADOR, NO EXERCICIO DO SEU MUNUS CONSTITUCIONAL, TEM POUQUISSIMO TRABALHO… SÓ BOTO FÉ EM ALGUÉM QUE DECLINE DO GORDO SALÁRIO DE VEREADOR E DE TODOS OS PRIVILÉGIOS!
Ta na hora de acabar com os ninhos da câmara e colocar gente nova com novas idéias para Tijucas, não adianta os mesmos que estão lá só pensando no seu bolso!