Sete a dois
O vereador Abel Grimm (PP), de Canelinha, retifica a nota “Perdas e ganhos“, de 29 de março no Blog, e diz que não houve unanimidade na aprovação do aumento de 5,67% nos salários dos parlamentares canelinhenses. Pelo menos na segunda votação; porque na primeira todos os nove edis da Cidade das Cerâmicas foram favoráveis. “Eu e o Tinoco (Gentil Anastácio Pereira Neto, do MDB) fomos contrários. Cheguei em casa e pude refletir melhor. Não é assim que faço política. Depois, na segunda votação, quando me posicionei contra, e já sabia que o aumento seria aprovado, pedi publicamente que essa diferença fosse doada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canelinha”, diz.
Grimm garante ao Blog que também não concorda com as recentes contratações de servidores na Casa do Povo. “Bem como tu disseste no teu comentário no VipSocial. No ano passado a Câmara ficou devendo R$ 40 mil. Se o Moacir (Montibeller (MDB), prefeito) não socorre, o Tribunal de Contas não deixaria barato”, conclui.
Últimas do Blog
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
