Simples tarefa
O presidente do PP de Tijucas, vereador Vilson Natálio Silvino, vem revelando aos mais próximos que pretende testar sua popularidade nestas eleições. Para tanto, espera medir a aprovação que tem junto ao eleitorado tijuquense com os votos que conseguir conquistar, na Capital do Vale, para Esperidião Amin (PP) na corrida ao Senado. Vejam só!
Se esse é o termômetro, e pelo histórico de Amin nas urnas de Tijucas, sempre com votos cativos, não precisa ser um gato mestre da política para prever que Vilsinho termina o pleito nos píncaros da popularidade. E nem há grande necessidade de esmero. Pois, então?!
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Ele deveria apoiar um candidato sem expressão para ver se tem esses votos todos, pois para vereador gastou mais de cem mil, queria ver a decepção!
O maioseza está ae achando…kkkkkk
O Marta, desse um banho agora!!!
kkkkkkkkkkkk
Tem que dá um chá de SIMANCOL para o Vilsinho…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deveria ter vergonha d falar isso…pois chwgou agora amim esta em tijucas a mas d 35 snos …v se t encherga
Como tem político que não respeita a nossa inteligência.