Tardou, mas não falhou
Fotos: Divulgação
A entrega da Moção de Louvor da Câmara Municipal de Tijucas ao secretário de Estado do Meio Ambiente e Economia Verde, Emerson Stein (MDB), estava marcada para o fim de agosto, mas ocorreu ontem. O adiamento foi necessário em razão do nascimento do segundo filho do portobelense, José Antônio, naquela mesma semana.
Proposta pelo vereador Flávio Henrique Souza (MDB) e aprovada por todo o parlamento, a homenagem reconhece as ações de Stein enquanto deputado estadual, posto que ocupou por dois anos e meio, até ser integrado ao governo. No texto, o proponente justificou o “apoio incondicional ao município de Tijucas, por meio da destinação de recursos, articulação política e atenção às necessidades da população”.
O pai do homenageado, ex-vereador Antônio Sérgio Stein, popular Totonho, mais o prefeito Joel Orlando Lucinda (MDB), de Porto Belo, e lideranças da comunidade portobelense se misturaram aos parlamentares tijuquenses e prestigiaram o ato.


A inutilidade destes vereadores e também deste tal de Emerson para Tijucas é absurda.
Tirando a Lizandra Dadam, não vejo trabalho nenhum relevante até agora.
Mas o vencedor da licitação das plaquinha comemorativas está feliz. É só o que se produz nessa famigerada câmara de vereadores.
Estes vereadores de Tijucas só querem fazer festas e homenagens, fiscalizar que é bom NADA, olha este escândalo da PREVISERT denunciado pela Vereadora LIZANDRA a unica que esta fazendo o seu papel, R$ 200.000.000,00 milhoes do outro prefeito e agora R$ 4.000.000,00 milhoes em 6 meses deste prefeito!! Pergunto onde estavam ou vereadores das gestões dos ultimos 8 anos e os atuais porque não denunciaram ao Ministério público?