segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tempos de tristeza

Postado em 27 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os últimos meses não têm sido fáceis para a tradicional Família Jachowicz, de Canelinha. Especialmente para Carolina Jachowicz Caldart, que, há menos de 90 dias da morte do pai, o ex-prefeito e empresário Sérgio José Jachowicz, perdeu também o marido, advogado Roberto Luís Caldart, na mais chocante ocorrência da semana em Santa Catarina.

Sérgio morreu em fevereiro, vitimado por um câncer; e Roberto, terça-feira (24), depois de ser espancado por um grupo de policiais à paisana que acompanhava uma ação de reintegração de posse em Palhoça. O advogado defendia os interesses dos moradores dos imóveis em processo.

2 Comentários em “Tempos de tristeza”

  1. Ricardo Martins disse:

    Caro Léo! Lamentável perd ade Carolina e família, Sergio gente empreendedora que conheci bem..e .a agora esta barbaridade ocorrida com Roberto..um país sem LEIS e pior que isso sem gente decente, em sua grande maioria.
    Meus pêsames sinceros, a família!

  2. OTONIEL ALVES. disse:

    CARO LÉO! JÁ FOI DESCARTADA A HIPÓTESE DA MORTE TER SIDO POR AGRESSÃO FÍSICA OU ESPANCAMENTO:
    FONTES DO DC.
    A trágica morte do advogado em Palhoça ainda poderá ter desdobramentos imprevisíveis. O laudo do Instituto Geral de Perícias sobre a causa mortis será divulgado na próxima semana, mas já foi identificada, ainda que de maneira não conclusiva, a ausência de lesão ou trauma exógeno.

    Ou seja, a morte não teria sido motivada por agressão física. Ainda faltam os resultados do exame toxicológico e do anatomopatológico para concluir a causa da morte. O IGP não estaria descartando a hipótese de morte natural provocada, por exemplo, por um infarto.

    Somente após dispor de todos os dados será possível à perícia elucidar o motivo da morte. Questionado, o IGP disse que irá se manifestar quando tiver o laudo concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?