terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Todos pelo Lar

Postado em 22 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Personagens marcantes do cotidiano tijuquense, Walmor Telles, Beto Cunha e Luiz Carlos Santana Filho registram o encontro com o deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), esta semana, na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), para marcar a importância do jantar beneficente, hoje, na Churrascaria Guarnieri Cunha, em atenção ao Lar Santa Maria da Paz.

Venzon, a propósito, abraçou o processo de cadastramento da entidade no Conselho Nacional de Assistência Social. Depois dos trâmites burocráticos, que estão em curso, o Lar passaria a receber recursos sociais do Governo Federal e teria acesso a outras verbas de natureza semelhante. O cadastro exige uma série de documentos, que estão sendo levantados pelo gabinete do parlamentar, na Assembleia.

O deputado, aliás, confirmou presença no evento desta noite. Tucano de alta linhagem, deve compor uma das mesas com o presidente municipal do PSDB, empresário Thiago Peixoto dos Anjos, e com a suplente de vereadora Adenilza “Dedê” Iolanda Ramos (PSDB).

3 Comentários em “Todos pelo Lar”

  1. Nacir Abdala disse:

    Brilhante a ideia de se fazer este jantar. Afinal são pessoas corajosas e empenhadas com o bem-comum que nos faz acreditar que nem tudo está perdido neste mundo onde ainda numa parcela da sociedade civil predomina “o quanto mais tenho melhor”. Parabéns ao Seu Valmor Telles, ao Santana e tantos outros que abraçaram esta causa. Feliz é a cidade onde predomina o amor ao próximo. E quanto as críticas sempre vão surgir, pois têm pessoas que se acham acima de tudo e de todos…mas o pior, falam em caridade…em amor ao próximo mas só quando lhe convier… São iguais aos hipócritas que faziam questão de mostrar aos outros que estavam jejuando(Novo Testamento). Meu parabéns mais uma vez. Com certeza a grande maioria da população de Tijucas abraça essa causa.

  2. Cachaceiro disse:

    Todo o bem que fizemos a alguém é a nós mesmo que se reverte. “Feliz daquele que deixa amadurecer o sentimento de amor ao próximo”.

  3. Navegador. disse:

    “O espelho da vida é a prática do bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?