segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pingos nos is

Postado em 22 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os departamentos de Comunicação da prefeitura e da Câmara Municipal de Tijucas parecem operar em andares diferentes da Torre de Babel. Enquanto a Diretoria de Integração e Comunicação Social do município reiterava, com afinco, que o polêmico Projeto de Lei Complementar 056/2017, do Executivo  rejeitado na Casa do Povo , apenas visa a equiparação salarial para a função de assessor jurídico nos dois poderes, a assessoria de imprensa do Legislativo disparava um release que informava sobre a “rejeição dos vereadores para a proposta de criação do cargo de assessor jurídico”.

Hoje, porém, o jornalista Rafael Spricigo, da Câmara, reconheceu o erro e retificou a matéria. “Não se trata de aumento de funcionários comissionados, mas da troca de um cargo genérico por outro especializado. Assim, o objetivo do projeto era equiparar os cargos da prefeitura e da Câmara, garantindo isonomia de tratamento aos servidores”, consertou o assessor de imprensa do Legislativo em atual mailing aos veículos de comunicação.

CHEIRO RUIM

Antes de ser refeito, porém, o material enviado pela Câmara causou enorme confusão na imprensa local. Alguns setores da mídia copy & paste publicaram o release sem a necessária checagem das informações, e originaram críticas diversas da população à administração municipal.

Ontem, durante a inauguração da rotatória da Avenida José Manoel Reis, vereadores situacionistas manifestavam inconformidade com a repercussão negativa da notícia, e se organizavam em motim para o departamento de comunicação da Casa do Povo.

6 Comentários em “Pingos nos is”

  1. Sou da Praca disse:

    Isso querem equiparar, e pq não equiparam o vale alimentação entre os dois poderes, a diferença é absurda….

  2. Jorge Luiz disse:

    Para quem sabe fazer conta, é matemática simples.

    Veja só:

    300,00 x 10 = 3.000,00 reais
    155,00 x 1500 = 232.500,00 reais

    Entendeu a diferença?

  3. Cachaceiro disse:

    Cada poder tem liberdade de aplicar os vencimentos que lhe convier. Isonomia? Kkkkkk isso só em Tijucas. Ou será inveja de que ganha mais. Kkkkkkk

  4. eu disse:

    Procuro namorada
    moro sozinho e busco algo sério
    tratar pelo email

    [email protected]

  5. Sou da Praca disse:

    Jorge Luiz, vc deve ser um dos 10, uma coisa não tem nada haver com outra. Mas fica tranquilo ja foi encaminhado ao promotor.
    O IGUAL PARA TDS OU ENTÃO CADEIA.

  6. Jorge Luiz disse:

    Sou da Praça, vc deve ser um dos 1500 e uma coisa não tem nada haver com a outra, EXATAMENTE, ESSE É O PONTO!

    Executivo ≠ Legislativo!!!

    O Promotor vai dar risada, pois o Executivo Estadual paga R$280,00 para seus servidores enquanto o Ministério Público Estadual paga R$1.460,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?