Turismo e fé
Se o Vale do Rio Tijucas já vinha se estabelecendo como rota do turismo religioso, em função do Santuário de Santa Paulina – a primeira santa brasileira –, em Nova Trento, que atrai cerca de 90 mil visitantes por mês, esse conceito parece ganhar força entre investidores e fiéis.
Dizem os noticiários que a famosa Comunidade Bethânia – fundada e gerida, por anos, pelo saudoso e reputado Padre Léo –, em São João Batista, vem sendo alvo de um ambicioso projeto que visa transformar o local num complexo religioso nos moldes do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO) e Bom Jesus de Iguape, no litoral de São Paulo.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
Política
Cabo eleitoral
Aposentado, coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira defende eleição de Emerson Stein ao parlamento catarnense: "Contribuiu muito com a PM"
