Um e outro
Postado em 24 de março de 2016
As diferenças de postura entre o prefeito Valério Tomazi (PMDB) e seu antecessor, Elmis Mannrich (PMDB), especialmente no que se refere à atuação política – ou politiqueira –, são gritantes. A presença dos dois na tradicional Festa de São José, na localidade de Oliveira, no fim de semana, não deixa dúvidas.
De acordo com populares, o ex-prefeito chegou cedo, comprou um bloco inteiro de tíquetes de cerveja e saiu conquistando sorrisos, afagos e tapinhas nas costas. Tomazi, por sua vez, surgiu discreto, acenou para alguns simpáticos, comprou um churrasco para a viagem e veio cear em casa, com a família.
Eu serei com toda certeza o candidato a prefeito e mostrai uma gestão melhor ainda quando fui prefeito fiz muito e quanto voltar a prefeitura farei muito mais.
Com todo o respeito, mas é o Valério que deve continuar na gestão adminitrativa de Tijucas. Já presencei vários que no passado foram teus eleitores dizendo que em você não vota. Sabe por quê? Porque esses eleitores estão te vendo como apenas uma pessoa que quer poder. Final, você pode até ganhar na convenção mas perder a eleição. Eu sou um desses que querem o Valério novamente na prefeitura, caso contrário meu voto será da oposição, e com certeza a oposição está querendo que você ganhe na convenção para eles levarem essa. Olha bem o passad, foi por causa dessa atitude que o PMBD perdeu a eleição. O derrotado na convenção saiu na calada da noite pedindo votos para a oposição e como dizem os gaúchos “tiro dado e bugio deitado” lembras? Vitória da oposição.