domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Um e outro

Postado em 24 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As diferenças de postura entre o prefeito Valério Tomazi (PMDB) e seu antecessor, Elmis Mannrich (PMDB), especialmente no que se refere à atuação política ou politiqueira , são gritantes. A presença dos dois na tradicional Festa de São José, na localidade de Oliveira, no fim de semana, não deixa dúvidas.

De acordo com populares, o ex-prefeito chegou cedo, comprou um bloco inteiro de tíquetes de cerveja e saiu conquistando sorrisos, afagos e tapinhas nas costas. Tomazi, por sua vez, surgiu discreto, acenou para alguns simpáticos, comprou um churrasco para a viagem e veio cear em casa, com a família.

2 Comentários em “Um e outro”

  1. Elmis Mannrich disse:

    Eu serei com toda certeza o candidato a prefeito e mostrai uma gestão melhor ainda quando fui prefeito fiz muito e quanto voltar a prefeitura farei muito mais.

  2. J.V. Tamares. disse:

    Com todo o respeito, mas é o Valério que deve continuar na gestão adminitrativa de Tijucas. Já presencei vários que no passado foram teus eleitores dizendo que em você não vota. Sabe por quê? Porque esses eleitores estão te vendo como apenas uma pessoa que quer poder. Final, você pode até ganhar na convenção mas perder a eleição. Eu sou um desses que querem o Valério novamente na prefeitura, caso contrário meu voto será da oposição, e com certeza a oposição está querendo que você ganhe na convenção para eles levarem essa. Olha bem o passad, foi por causa dessa atitude que o PMBD perdeu a eleição. O derrotado na convenção saiu na calada da noite pedindo votos para a oposição e como dizem os gaúchos “tiro dado e bugio deitado” lembras? Vitória da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?