“Uma bagunça”
Foto: Luan Lucas | Linha de Frente
O vice-prefeito de São João Batista, Mateus Galliani (PP), emitiu um diagnóstico público sobre como encontrou a administração municipal, após assumir o Executivo junto ao prefeito Juliano Peixer, há menos de 40 dias.
Foto: Luan Lucas | Linha de FrenteEm entrevista ao LINHA DE FRENTE, ontem (6), o adjunto criticou as heranças do Sisam (Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água) e pontuou as deficiências da autarquia.
“Administrativamente estava uma bagunça. Não havia controle. No Sisam, não existia controle de estoque. Não se sabe o que entrou e saiu. Temos um sistema trabalhando no limite. Queremos fazer o Sisam voltar o que era. Estava uma desordem. Todos os problemas foram varridos pra debaixo do tapete”, afirmou Galliani.
O diretor do Sisam revelou, ainda, que a nova gestão batistense deve apresentar à comunidade, em breve, as condições e os problemas apurados por cada secretaria ao longo do início do governo.
“Existem questões que mostram o desleixo com que foi deixada a administração. Temos uma frota da saúde destruída. Na prefeitura, tem paredes sujas… Vai levar um tempo pra que a gente coloque a casa em dia. Mas a dificuldade no momento é a organização das coisas. Isso vai ser mostrado em breve. Mas não vamos reclamar, fomos eleitos pra resolver”, pontuou.
Últimas do Blog
Política
Convocação
Comitiva catarinense participa de gravação institucional do PP em Brasília com André Callai, chefe de gabinete de Altair Silva, entre os convidados
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
