Vapt-vupt
Quem imaginou que as transmissões radiofônicas das sessões da Câmara Municipal de Tijucas servissem para inteirar o cidadão da produção legislativa pode ter se enganado. A contar pelas recentes ocorrências nas reuniões ordinárias entre os vereadores, o rádio era nada mais que um fiscalizador dos expedientes parlamentares.
Sem transmissão, mas com cronômetro, as últimas três assembleias da Casa do Povo duraram cinco, sete e oito minutos, respectivamente. Um recorde histórico! Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Popularidade à prova
Com votação expressiva para candidato a deputado em Canelinha, vereador sobressai em disputa interna por direito de concorrer à prefeitura em 2028
Política
Os riscos do supercongresso
Jackson Laurindo: "Hegemonia do Congresso é ameaça de paralisia decisória para Lula e dá a Flávio peso inédito de governar sem poder culpar terceiros"
Política
Mãos dadas
Adversários em 2024, Maickon Campos Sgrott e Fernando Fagundes reafirmam unidade em comemoração aos índices de Jorginho Mello em Tijucas

Parabéns aos nossos representantes que elegemos a cada período de Copa do mundo