segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vem com tudo

Postado em 5 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Empresário bem-sucedido, estabilizado, Vilson Natalino Silvino, o Vilsinho da Pisobello, de Tijucas, é, no mínimo, pré-candidato a vereador pelo PP nestas eleições. Diz que quer mostrar à classe como se deve agir. Está com discurso firme contra o assistencialismo e os conchavos políticos; e garante que, se eleito, fiscalizará o Executivo insistentemente, esteja quem estiver na cadeira de prefeito.

Por fim, quer também que os subsídios dos parlamentares sejam reduzidos ao máximo. Prega que o vereador seja apenas um instrumento da sociedade, e que não dependa economicamente dos proventos da função.

3 Comentários em “Vem com tudo”

  1. Adalto reis disse:

    Porque o digno empresário não defende que os Vereadores cumpram o minimo de 6 horas diárias na Câmara, pode até ficar com salário mais tem que trabalhar fazer honrar seu salário.

  2. gabriel disse:

    Eu acredito em candidatos sem padrinhos endinheirados e sou contra a reeleicao, pelo simples motivo.vereador eh para sevir ao povo e Não cabide deemprego muito. Menos carreira peofissional, e muito menos Não acredito em campanhas caras e na compra de votos eh horrivel….um assalto a democracia. …hoje o candidato Que fizer uma campanha limpa sem dinheiro e sem vinculo a patrocinador oportunistas…essse eh o MEU CANDIDATO.

  3. carlos disse:

    meu deus essa historia d novo…. nao tem outro assunto ? moro a 20 anos em tijucas sempre a mesma noticia desse cara nao sai nunca …,,,,,,,,,,elms e 15 povo quer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?