Dedos cruzados
Poucas pessoas torcem tanto para que o vereador reeleito Erivelto Leal “Danone” dos Santos (PL), de Tijucas, assuma o comando da FME (Fundação Municipal de Esportes) quanto o colega de parlamento Écio Hélio de Melo (PL).
Ecinho, eleito em 2020 no PP e junto ao grupo do prefeito eleito Maickon Campos Sgrott, trocou de trincheira no início deste ano e embarcou no projeto liberalista – que tinha como candidato o empresário Thiago Peixoto dos Anjos.
Embora tenham concorrido em corrente adversária, os ex-aliados podem justamente contribuir com Melo. Isso porque, caso Danone seja nomeado para o comando do Esporte, Ecinho, que alcançou apenas a suplência em 2024, seria automaticamente alçado ao cargo de vereador.
Aos mais próximos, ele diz ter certeza de que assumirá uma das 13 cadeiras do parlamento municipal, embora não explique as circunstâncias. A conferir.
Que promoção hein??!! Compre um e leve dois. Tamo bem de representante. Seriedade, honestidade e retidão de caráter não falta.
Os Vereadores de Tijucas deveriam se espalhar no exemplo da Vereadora Lurdes de Bombinhas e fazer um Seletivo para seus assessores que pelo menos saibam ligar um computador, não como é feito hoje, fazer por QI e não quem indica!!
Balcão de negócio está funcionando……kkkkkk
Pague 1 leve 2.
Edinho melhorou a votação indo pro PL, como todos aliás. Mas, como já começou balcão de negociação e esses vereadores, cuja renda principal é o salário da Câmara, logo passam para o colo do prefeito.
Danone já foi. Logo tem mais.
E agora os bonequinhos dos vereadores foram para Brasília com o meu o seu dinheiro, dizem que é para buscar verbas, ou será que foram descansar e fazer festas como todo mundo sabe….
O suplente é aquela pessoa que torce muito pelo Titular…para que ele suma, desapareça e deixe a vaga livre. O suplente é aquele cara que acha a saúde do titular irritante. Ainda mais aquele suplente que não faz nada na vida senão viver agarrado nas tetas do dinheiro público.
Como diz o internauta Carlos, a festa vai ser grande, regada a Cuba, uísque, cervejas e muitas meninas, tudo ao nosso custo…kkkk quem viver verá…