Vice coringa
Foto: Luan Lucas
O vice-prefeito eleito de Tijucas, Rudnei de Amorim (PSD), pode ser uma carta coringa no baralho do prefeito eleito, Maickon Campos Sgrott (PP), no comando do Executivo tijuquense, a partir de janeiro de 2025.
Foto: Luan LucasIsso porque Amorim se colocou à disposição do futuro mandatário para atuar em todas as pastas da administração. A intenção do próximo adjunto é fiscalizar e identificar as baixas do governo, para que as deficiências sejam prontamente solucionadas e os serviços melhorados.
Em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, na última quinta-feira (7), o presidente do Poder Legislativo municipal revelou a intenção de colaborar com a gestão, mas sem assumir uma das secretarias do governo.
“Estou ali pra ajudar, mas não tenho essa pretensão. Vou tentar atuar em todas as pastas, em todas as frentes. Ter um olhar crítico e repassar sempre ao prefeito, sem passar pela autoridade dele. Aprendi a respeitar a hierarquia, mas com certeza vou repassar as demandas para que, a cada dia mais, nossa administração se torne mais eficiente”, pontuou Amorim.
O futuro adjunto tijuquense garantiu, ainda, que o ritmo de trabalho adotado ao longo dos últimos quase oito anos no parlamento será mantido a partir do ano que vem, na vice-prefeitura.
“Quem me conhece, sabe que eu sou espaçoso. Quero fazer um papel que talvez nunca tenha sido feito como vice-prefeito. Atuante, lutando e buscando alternativas, investimentos e emendas pra nossa cidade, como fiz no Legislativo”, completou.
Últimas do Blog
Política
Agenda conjunta
Preocupados com influência do fenômeno El Niño na região, prefeitos de Canelinha, São João Batista e Nova Trento se reúnem na Defesa Civil estadual
Política
Dito e feito
Vereadora em primeiro mandato, Lizandra Dadam, de Tijucas, anuncia "novo passo" e oficializa pré-candidatura a deputada estadual nestas eleições
Política
Nem cá, nem lá
Sem apoios na situação e na oposição para projeto, Lico se declara independente e renuncia posto na mesa diretora da Câmara de Canelinha

Não vejo que seja uma pessoa de olhar crítico,não viu o que estava acontecendo tecendo com as licitações (escola Ondina Maria Dias) acredito estar na função completamente errada. Quero eu estar muito errada,pois amo ❤️ Tijucas.