Partilha
Foto: Arquivo Pessoal
O prefeito Joel Orlando Lucinda (MDB), de Porto Belo, decidiu repassar um caminhão de donativos recebidos da prefeitura de Gravataí, no Rio Grande do Sul, para os municípios vizinhos, Tijucas e Itapema.
Foto: Arquivo PessoalA carreta, destinada pelo prefeito gaúcho Luiz Zaffalon (PSDB) em solidariedade ao apoio dos portobelenses durante as enchentes que devastaram o Estado, no ano passado, continham roupas, colchões e água potável.
Lucinda, porém, optou por dividir os donativos e contribuir com os tijuquenses e itapemenses afetados pelas chuvas. “Apesar dos danos, Porto Belo foi uma das cidades da região que teve menos danos. O que tínhamos e o que ganhamos supriu muito bem a necessidade da nossa população e foi por isso que imediatamente oferecemos apoio à Tijucas e Itapema. É o efeito da solidariedade”, ressaltou o mandatário.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas

Tudo retido na alfândega da baixada, com certeza. Muito bom, André.
Abóbora e panetone não sabemos, mas com certeza tinha muita merenda, aposentadorias do INSS e gelo de iceberg nessas doações…
Será que nesta doação tem ABÓBORA?
Será que tinha abóbora???
Se tinha ficou retido na alfândega da baixada……kkkkk
Essa senhora não entende de assunto algum,só preparo de panetone…..kkkkkk