Doce veneno
Postado em 4 de agosto de 2016
Para coligar com o PSDB, tanto o PSD quanto o PMDB impuseram, como condição, que a vereadora Lialda Lemos (PSDB) não se candidatasse à reeleição. Aos colas-brancas, ela mandou avisar que abriria mão da candidatura desde que entre Eder Muraro (PSD), José Leal da Silva Júnior (PSD) e Elizabete Mianes da Silva (PSD) um não participasse do pleito. O caldo azedou; cheirou picuinha, e as conversas não foram adiante.
Momentos depois, os tucanos fecharam aliança ao PMDB. A cúpula periquita comemorou duplamente – pela adesão do PSDB às suas bases e, principalmente, porque a vereadora, enfim, concordou em não concorrer nestas eleições.
Não sera candidata, mas em compensação, trocou apoio político e levou PAULO SARTORI e NEY DA TIJUSAT para compor a coligação com o PMDB, para poder comandar a pasta da Educação ano que vem.
Professoras e Diretoras que não gostam dela, que comecem a puxar o saco! kkkkk
Sem nenhuma duvida, essa vereadora é a pessoas mais sem palavra da politica de Tijucas.
Não meu o mais sem palavra mentiroso do ano chamasse Adalto Gomes ele é até parecido com o Pinóquio …..kkkkk
Meus amigos isto nunca ira acontecer , PSDB vei por vingança e ficou bem claro que não terão cargo.
Aos desenformados ou fofoqueiros, não foi prometido nada a partido algum, esta é a posição do PMDB,
quem vir pode vir, mais sem interesse, pois promessa, só a de que vai ser uma administração com mais desprendimento, com pessoas realmente competentes, nos cargos a serem assumidos, é o que o nosso candidato a prefeito nos passou. e sei que é um homem de palavra.
o PMDB tem seus fortes militantes da antiga, e agora conta com os novos trazendo novidades, isso só o Elmis consegue, com simplicidade e responsabilidade.
Lialda: a”séria” da política tijucana
TAMO JUNTO com Fat Family kkk
Agora vamos combinar que homem de palavra é um adjetivo que não cabe para o Elmis. Não precisamos nem falar por que.
Pra quem não acredita que a Vereadora será a Secretária de Educação, comece a juntar os pontos a partir de hoje.
1- Paulo Sartori e Ney da Tijusat que estavam fechados com o 55, irão homologar suas candidaturas com a coligação do PSDB na chapa proporcional do PMDB; (só ir na convenção para comprovar)
2- A vereadora será defensora assídua do PMDB, inclusive saindo na rua para pedir votos para o candidato a prefeito que tanto ela chamou de “ladrão”; (será visto no dia-a-dia)
3- Dia 01 de Janeiro de 2017, a vereadora será nomeada Secretária de Educação. (só o tempo dirá)
Lialda será uma excelente Secretária de Educação. Longa experiência no magistério público municipal Uma pessoa que conhece totalmente a realidade do magistério municipal. Uma pessoa de gabarito profissional. Uma pessoa que não atravessou a carreira em gabinetes, mas ministrando aulas. Acredito que já ultrapassou os trintas anos de docência. Lialda, conte conte com meu apoio. Um forte abraço. E deixe que os invejosos falem o que quiser, o importante é a tua competência e o resto(pois quem fala besteira é resto mesmo) que se dane.
Só com muita reza mesmo…
Boa Tarde a todos e todas, que pena Tijucas o homem que mais vezes deixou seus Companheiros de Luta Falando SOZINHOS , Conseguiu trazer a pessoa mais COMPETENTE que há em TIJUCAS para ADMINISTRAR o cargo mais IMPORTANTE do município que é a Secretária de Educação. Fico IMAGINANDO que os DEMAIS PROFISSIONAIS na área de EDUCAÇÃO de TIJUCAS, NÃO TENHAM Competência suficiente para ASSUMIR tal PASTA . Quer dizer então que na OPINIÃO do homem MAIS SERIO de Tijucas os demais PROFISSIONAIS da EDUCAÇÃO são BURROS ou IGNORANTES. Vou dar os PARABÉNS a Você homem de PALAVRA se CONSEGUIR se eleger com os VOTOS desta CLASSE , como meu AVO dizia merecem é CABRESTO.
Para começar é tanta mentira, que o vereador Paulo Satori estava ontem fazendo discurso inflamado contra o PMDB na convenção dos PSD.
Kkkkk
Pare de tomar cachaça!
Não confunda RENATO Sartori com PAULO Sartori.
Quem falou na convenção do PSD, foi RENATO Sartori do PEN.
Pro Elmis si junta com Lialda é pq a coisa não tá muito boa pra ele como os piriquitos pensão. Chuta os amigo e abraça os inimigo