sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Doce veneno

Postado em 4 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para coligar com o PSDB, tanto o PSD quanto o PMDB impuseram, como condição, que a vereadora Lialda Lemos (PSDB) não se candidatasse à reeleição. Aos colas-brancas, ela mandou avisar que abriria mão da candidatura desde que entre Eder Muraro (PSD), José Leal da Silva Júnior (PSD) e Elizabete Mianes da Silva (PSD) um não participasse do pleito. O caldo azedou; cheirou picuinha, e as conversas não foram adiante.

Momentos depois, os tucanos fecharam aliança ao PMDB. A cúpula periquita comemorou duplamente – pela adesão do PSDB às suas bases e, principalmente, porque a vereadora, enfim, concordou em não concorrer nestas eleições.

15 Comentários em “Doce veneno”

  1. TIJUCAS disse:

    Não sera candidata, mas em compensação, trocou apoio político e levou PAULO SARTORI e NEY DA TIJUSAT para compor a coligação com o PMDB, para poder comandar a pasta da Educação ano que vem.

    Professoras e Diretoras que não gostam dela, que comecem a puxar o saco! kkkkk

  2. Fernando disse:

    Sem nenhuma duvida, essa vereadora é a pessoas mais sem palavra da politica de Tijucas.

  3. Antonio lopes disse:

    Não meu o mais sem palavra mentiroso do ano chamasse Adalto Gomes ele é até parecido com o Pinóquio …..kkkkk

  4. Acessor disse:

    Meus amigos isto nunca ira acontecer , PSDB vei por vingança e ficou bem claro que não terão cargo.

  5. tamo Junto disse:

    Aos desenformados ou fofoqueiros, não foi prometido nada a partido algum, esta é a posição do PMDB,
    quem vir pode vir, mais sem interesse, pois promessa, só a de que vai ser uma administração com mais desprendimento, com pessoas realmente competentes, nos cargos a serem assumidos, é o que o nosso candidato a prefeito nos passou. e sei que é um homem de palavra.

    o PMDB tem seus fortes militantes da antiga, e agora conta com os novos trazendo novidades, isso só o Elmis consegue, com simplicidade e responsabilidade.

  6. Trinca Ferro disse:

    Lialda: a”séria” da política tijucana

  7. Trinca Ferro disse:

    TAMO JUNTO com Fat Family kkk

  8. Fernando disse:

    Agora vamos combinar que homem de palavra é um adjetivo que não cabe para o Elmis. Não precisamos nem falar por que.

  9. Periquito decepcionado disse:

    Pra quem não acredita que a Vereadora será a Secretária de Educação, comece a juntar os pontos a partir de hoje.

    1- Paulo Sartori e Ney da Tijusat que estavam fechados com o 55, irão homologar suas candidaturas com a coligação do PSDB na chapa proporcional do PMDB; (só ir na convenção para comprovar)
    2- A vereadora será defensora assídua do PMDB, inclusive saindo na rua para pedir votos para o candidato a prefeito que tanto ela chamou de “ladrão”; (será visto no dia-a-dia)
    3- Dia 01 de Janeiro de 2017, a vereadora será nomeada Secretária de Educação. (só o tempo dirá)

  10. Professor Municipal de longas datas. disse:

    Lialda será uma excelente Secretária de Educação. Longa experiência no magistério público municipal Uma pessoa que conhece totalmente a realidade do magistério municipal. Uma pessoa de gabarito profissional. Uma pessoa que não atravessou a carreira em gabinetes, mas ministrando aulas. Acredito que já ultrapassou os trintas anos de docência. Lialda, conte conte com meu apoio. Um forte abraço. E deixe que os invejosos falem o que quiser, o importante é a tua competência e o resto(pois quem fala besteira é resto mesmo) que se dane.

  11. Adriana disse:

    Só com muita reza mesmo…

  12. Maria da Silva disse:

    Boa Tarde a todos e todas, que pena Tijucas o homem que mais vezes deixou seus Companheiros de Luta Falando SOZINHOS , Conseguiu trazer a pessoa mais COMPETENTE que há em TIJUCAS para ADMINISTRAR o cargo mais IMPORTANTE do município que é a Secretária de Educação. Fico IMAGINANDO que os DEMAIS PROFISSIONAIS na área de EDUCAÇÃO de TIJUCAS, NÃO TENHAM Competência suficiente para ASSUMIR tal PASTA . Quer dizer então que na OPINIÃO do homem MAIS SERIO de Tijucas os demais PROFISSIONAIS da EDUCAÇÃO são BURROS ou IGNORANTES. Vou dar os PARABÉNS a Você homem de PALAVRA se CONSEGUIR se eleger com os VOTOS desta CLASSE , como meu AVO dizia merecem é CABRESTO.

  13. Cachaceiro disse:

    Para começar é tanta mentira, que o vereador Paulo Satori estava ontem fazendo discurso inflamado contra o PMDB na convenção dos PSD.

    1. Carlos disse:

      Kkkkk
      Pare de tomar cachaça!
      Não confunda RENATO Sartori com PAULO Sartori.

      Quem falou na convenção do PSD, foi RENATO Sartori do PEN.

  14. Helio disse:

    Pro Elmis si junta com Lialda é pq a coisa não tá muito boa pra ele como os piriquitos pensão. Chuta os amigo e abraça os inimigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?