Nomeação confirmada
Foto: Arquivo pessoal
Conforme antecipado no Blog, a advogada Viviane Favero Kamers assume a Procuradoria Geral do município de São João Batista. Ela substitui o colega Cássio Lucas Gaboardi – que decidiu deixar o cargo e, funcionário efetivo, voltar ao serviço de carreira no departamento jurídico da prefeitura – e marca a primeira mudança no alto escalão do governo de Julaino Peixer (UNIÃO).
Foto: Arquivo pessoalViviane comandou a mesma pasta durante a gestão de Valmor Pedro Kammers (REPUBLICANOS), em Major Gercino.
Últimas do Blog
Política
Cerco partidário
Movimentos de bastidor especulam ex-secretário de Saúde de Itapema no PL e como pré-candidato a prefeito de Porto Belo nas eleições de 2028
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
