Novos ares
Foto: Arquivo pessoal
A jornalista Karina Peixoto, que idealizou e comandou a Diretoria de Integração e Comunicação Social nos governos de Elmis Mannrich (MDB), Valério Tomazi (MDB) e Eloi Mariano Rocha (PSD), na prefeitura de Tijucas, decidiu apostar na iniciativa privada. Junto com a psicolinguista Raquel Gastaldi, fundou uma empresa no ramo da comunicação e do treinamento.
Foto: Arquivo pessoalA nova empreitada da ex-diretora envolve a oferta de seminários e cursos, gestão e promoção de eventos, cerimoniais, coaching de oratória e consultoria.
Karina tem 22 anos de atuação profissional, formação em Jornalismo e especialização em Comunicação.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
Política
Nova tentativa
Candidata a prefeita de Porto Belo em 2024, advogada Rosana Schlichta troca PSB por PV e anuncia pré-candidatura a deputada federal nestas eleições

Seu sucesso é a prova de que a dedicação e o talento são capazes de levar um profissional ao topo. Parabéns, Karina Peixoto, por tudo que você conquistou e ainda vai conquistar🙌🏼!”
Obrigada Léo!!! Que honra ter meu nome citado no teu blog! Um grande abraço da 2Vozes! 🙏🏼