Meia satisfação
Foto: PMB/Divulgação
Enfim, o governo de Bombinhas enviou um relatório para a Câmara Municipal com a receita da TPA (Taxa de Preservação Ambiental) na temporada 2024/2025. No detalhamento, embora ainda sem a movimentação do período entre 15 de março e 15 de abril – último mês da cobrança –, o município afirma ter arrecadado mais de R$ 20 milhões com o pedágio.
Foto: PMB/DivulgaçãoA prestação de contas, prevista em Lei, era uma das constantes exigências da vereadora Lourdes Matias (NOVO) na tribuna do Legislativo, inclusive com ameaça de encaminhamento do caso ao Ministério Público. Mas, engana-se quem pensa que ela se deu por satisfeita.
Lurdinha quer, agora, que o prefeito Alexandre da Silva (PSD) convoque a prometida audiência pública e apresente à comunidade documentos comprobatórios dos recebimentos, a arrecadação bruta minuciada por categorias de veículos e, especialmente, os mecanismos e operações que envolvem a TPA.
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas

Tem deputadx aí que se a investigação for adiante cai do cavalo, junto com o judiciarie que tapou os olhos para essa aberração?
Tem Muitas Coisas para explicar… mas não é de agora que valores são esses (omitidos ) …
E essa questão de valores …
💵 não fecha …
Coragem , competência à nossa Vereadora Lourdes Matias que com determinação e dedicação está presente mostrando a importância de Transparência, nesses momentos!!
Vc é nossa maior força dentro da câmara de vereadores!!
É isso os pagadores de impostos e moradores merecem saber onde vai parar o que é deles!!!
👏👏👏👏